IDENTIDADE VISUAL PARA O SEU NEGÓCIO

Identidade visual é a combinação de elementos visuais que refletem um nome, ideia, produto, empresa ou serviço.
As cores, tipografias, formatos e até frases, como o slogan, possuem o papel de gravar na mente do público,
de forma rápida e objetiva, qual é a sua identidade visual e sua missão.

Identidade visual é a combinação de elementos visuais que refletem um nome, ideia, produto, empresa ou serviço.
As cores, tipografias, formatos e até frases, como o slogan, possuem o papel de gravar na mente do público,
de forma rápida e objetiva, qual é a sua identidade visual e sua missão.

SÃO ELEMENTOS BÁSICOS QUE COMPÕEM A IDENTIDADE VISUAL DA MARCA:

  • Manual da marca
  • Definições da tipografia
  • Definições das cores da marca
  • Especificações do uso
  • Customização da identidade visual nas redes sociais;
  • Assinatura de email
  • Criação do logotipo
  • Papelaria básica (cartão de visitas impresso e digital, papel timbrado, etc.)
identidade-visual

SÃO ELEMENTOS BÁSICOS QUE COMPÕEM A IDENTIDADE VISUAL
DA MARCA:

Logotipo

logo precisa transmitir em um único símbolo os conceitos da sua marca e vender bem a ideia do seu produto ou serviço, possuir o arquétipo que representa a sua empresa.

Esse é um trabalho de grande responsabilidade, talvez um dos mais complexos entre os serviços de design gráfico, porque a sua aplicação precisa considerar um horizonte de tempo indefinido.

Nós estudamos a fundo o seu negócio, público e posicionamento para desenhar um logo pregnante, que traduza o seu serviço, ao mesmo tempo em que dialoga com o seu público. São diversos testes e prototipagens de símbolos, cores e tipografias até alcançarmos o resultado ideal para a sua empresa.

logotipo exemplo 0001

Padrão Visual

Sua marca não é feita só de tipografia e símbolo.

Junto dela precisamos criar elementos de apoio; backgrounds, tratamentos específicos de imagem, fotos conceituais, ícones, ilustrações, e tudo que possa solidificar a sua identidade como uma assinatura ou marca gráfica.

identidade-visual-exemplo4

Manual da Marca

O manual da identidade visual informa aos clientes, fornecedores e parceiros como a marca deve ser aplicada em peças de comunicação, criando uma agradável marca corporativa, mencionando a imagem que a organização deseja transmitir.

Identidade-Visual-manual-da-marca-2

Aplicação da Papelaria Básica

Depois de ter uma nova marca não dá para entregar cartões com a marca antiga.

Também está na hora de dar para o seu contador novos papéis timbrados, carimbos, e sim, mudar para o novo letreiro. Fique tranquilo, também refazemos a sua papelaria e parte gráfica que ainda possuem a marca antiga.

exemplo idvisual00001

Customização da Marca nas Redes Sociais

Depois de tudo pronto e aprovado, chegou a hora de adaptar.

Como seria a melhor forma da sua identidade visual se aplicar dentro de cada nicho nas redes sociais? Facebook, Twitter, Linkedin, etc. Cada um possui formatos e formas diferentes de comunicar a sua marca.

Produzimos sua foto de capa, imagens para post, e-flyers, banners.

identidade-visual-instagram

Assinatura de Email

Para finalizar, sempre, a assinatura. Entregarei sua nova assinatura de e-mail

identidade-visual-cartao-visitas

TUDO QUE SUA MARCA PRECISA

Visibilidade

Qualquer ponto de venda sem identidade, seja físico ou digital, fica sem personalidade. O seu negócio precisa ser visto.

Estimular Vendas

Sem uma Identidade Visual bem desenvolvida, esse cliente satisfeito não vai conseguir achar o seu negócio novamente, pois não houve algo memorável para ele recordar.

Destaque

A sua marca precisa se destacar da concorrência, e nada melhor que se destacar com qualidade.

Atrair Clientes

Uma Identidade Visual bem constrúida aumenta a comunicação com o seu público-alvo, pois ela é desenvolvida exatamente para ele.

Transmitir Qualidade

Uma boa aparência sempre trasmite competência. Embora muitas marcas brasileiras pecam nesse quesito, não seja como tantas outras. A nossa equipe ajuda você!

Autenticidade

Os consumidores valorizam autenticidade. Sua marca deve ser genuína, transparente e alinhada com seus valores. Isso cria uma conexão mais profunda com os clientes e constrói confiança ao longo do tempo.

Contato

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Parabéns! Você Acaba de ganhar:

1 Ebook de
Marketing Digital

× Fale conosco